Uma análise de Leonardo

Leonardo disse: 19 do agosto por 2011 às 11:07 AM Sou utilizando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os dias contudo ñ consigo fazes utilizando qual isso saia, não sei o porque de quando começou utilizando isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre façeste a higiene local, tentei de toda FORMATO contudo não consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, sou utilizando muito medo qual mesmo que cancer por pênis, sera q é isso?

Tenho esses caroçESTES a partir de adolescente, contudo do uns tempos pra cá eles aumentaram bem! Descarto qual seja alguma DST, como comecei minha vida sexual recentemente e já os tinha, já li de que podem vir a ser também glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo que possa usar de modo a que venham a sumir por completo!

nei disse: 14 de maio de 2012 às 2:02 PM Dr. estou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava com clamidia esse o problema Têm a possibilidade de ser tal doença e todas vao precisar fazer procedimento e este qual devemos tomar obrigado

karita disse: 5 de agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho do 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a um cirurgiãeste pediatra utilizando suspeita de criptorquirdia…este cirurgiãeste disse de que não há necessidade de operar porque as bolinhas estão visíveis e estão no canal certinho…fiquei sem saber este de que realizar, Pode vir a me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames de que fizemos….amplamente obrigada

Fabri disse: 22 do outubro por 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Género de doença sexual. Mas de um momento para este outro senti 1 pequeno comichãeste pelo prepúcio, quando fui olhar o prepúcio estava irritado, avermelhado exclusivamente do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada utilizando sabonete desprovido deixar espuma por bem tempo para não irritar. Faz 5 dias e sinto qual este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do precisamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

faz Muito mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e presentemente tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz o tratamento a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a olhar??

Nestas duas semanas de que se passaram, este exatamente evoluiu para praticamente o tamanho de um testículo, contudo mantense separado dos mesmos.

Normalmente nessa Parcela a pele é Muito mais grossa, link contudo em mim apareceu uma área onde ela está mais fina (como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

E o que esta acontecendo e que eu fico 15 tempo isento sentir nada de dor apos tomar o terapia de que ele indicou porém quando faço fezes mais duras a dor volta novamente, assim sendo peçeste seu auxiliar por benefício

Já usei canesten pra caso fosse micose, porém nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel de cabelo como lubrificante por um tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

há Muito mais ou menos um ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q não me incomodam en nada. só este visual. este urologista tbem não não chegou a nenhuma conclusão nem me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar mais rapidamente. nãeste sou diabético. certa vez outro urologista disse q normalmente quem tem esse tipo d problema tem diabetes, q não é meu caso.peço q avalie com carinho e me responda este Ainda mais breve q puder pois, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nem tenho nenhum problema alé especialmentergico. e em 99% dos quadros, me preservo. obrigado.

Ainda conforme várias pesquisas feitas na internet, pessoas afirmavam de que em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina o de que poderia levar a proliferação do fungos ou bactérias. Nãeste sei se me enquadraria no diagnóstico de fimose,consigo retrair este prepúcio ainda que usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser exclusivamente uma infecçãeste simples ou algo de que requeira 1 procedimento Muito mais complexo? Desde já agradeço.

Nando disse: 26 de abril de 2010 às 5:15 PM Dr. boa tarde, entãeste já faz uns dois meses qual tenho uma especie de puz saindo do o pênis, no inicio ardia ao urinar, por sua vez não arde mais, so de que quando ejaculo da uma vontade do urinar e arde demasiado, gostaria por saber uma opinão sua sua A cerca de o de que poderia ser. A partir de por já agradeço pela atenção, muito obrigado.

não me dão uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica precisamente…o senhor tem uma explicação??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *